l

l

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Muritiba: Jovem é assassinado na Praça de Alimentação


Luís Antônio da Paixão, 21 anos, morador do bairro Santana foi morto a facadas, por volta das 18 horas desta quarta-feira, na Praça de Alimentação da cidade. De acordo com informações da Civil, o jovem foi assassinado por um elemento de vulgo Bimbo. A vítima recebeu facadas na região abdominal e chegou a ser socorrido com vida, por equipe da P
olícia Militar, liderada pelo Tenente Suzart com apoio do Soldado André e guarnição, que removeram luís agonizando até o hospital da cidade, onde foi atendido pelo médico platonista que informou que realizou todos os procedimentos de urgência na tentativa de salvar a vida do jovem, porém sem êxito. De acordo com o médico, o Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) chegou ser acionado a fim de transferir Luis Antônio para o Hospital Geral do Estado, devido a gravidade, mas antes de o SAMU chegar o Jovem veio a óbito, após ser acometido por uma hemorragia interna, disse o médico plantonista. Os motivos do crime são desconhecidos pela Polícia, porém amigos da vítima, acreditam que trata-se de rincha  De acordo com o Tenente Valdomiro Suzart, que comandou os primeiros socorros, a vítima lhe confessou o autor do crime antes de morrer. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O suposto acusado pelo crime fugiu após cometer o delito.

Fabão Radialista/ Voz da Bahia / Mídia Recôncavo
Muritiba: Jovem é assassinado na Praça de Alimentação

Luís Antônio da Paixão, 21 anos, morador do bairro Santana foi morto a facadas, por volta das 18 horas desta quarta-feira, na Praça de Alimentação da cidade. De acordo com informações da Civil, o jovem foi assassinado por um elemento de vulgo Bimbo. A vítima recebeu facadas na região abdominal e chegou a ser socorrido com vida, por equipe da Polícia Militar, liderada pelo Tenente Suzart com apoio do Soldado André e guarnição, que removeram luís agonizando até o hospital da cidade, onde foi atendido pelo médico platonista que informou que realizou todos os procedimentos de urgência na tentativa de salvar a vida do jovem, porém sem êxito. De acordo com o médico, o Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) chegou ser acionado a fim de transferir Luis Antônio para o Hospital Geral do Estado, devido a gravidade, mas antes de o SAMU chegar o Jovem veio a óbito, após ser acometido por uma hemorragia interna, disse o médico plantonista. Os motivos do crime são desconhecidos pela Polícia, porém amigos da vítima, acreditam que trata-se de richa. De acordo com o Tenente Valdomiro Suzart, que comandou os primeiros socorros, a vítima lhe confessou o autor do crime antes de morrer. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O suposto acusado pelo crime fugiu após cometer o delito.

Fabão Radialista/ Voz da Bahia / Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.